segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cartão André

Tenho um companheiro de trabalho o André, especialista em origami e cartão. Claro que tudo que ele faz sempre tenho que ganhar um também! Olha que eu cobro...srsrsrsrsr
Como é epoca de Natal, olha o que ganhei!
"O Garoto é bom!" 
Cartão de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário