Ana Naná Artes
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Cartão André
Tenho um companheiro de trabalho o André, especialista em origami e cartão. Claro que tudo que ele faz sempre tenho que ganhar um também! Olha que eu cobro...srsrsrsrsr
Como é epoca de Natal, olha o que ganhei!
"O Garoto é bom!"
Cartão de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário