quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Presente de Natal I

O Natal esta chegando, e com isso vem a criatividade não so minha, mas como do meus amigos!
Olha que ganhei da professora Rita, ela  mesmo montou. Claro fique super emocionada!


Vaso de mesa, com toalha

Enfeite para porta

Claro que retribui, e montei uma caixa de panetone.

Caixa de panetone



Nenhum comentário:

Postar um comentário