Desde pequena, eu adorava desenha, pintar... Desenhava nos livros de receita da mamãe e, principalmente, nas paredes de casa, o resultado não ficava bom, principalmente na opinião da minha mãe... rsrsrsrsr
Quando entrei para escola, adora as aulas de arte, ou melhor, a aula de “Educação Artística”, fazia tudo com muito amor, capricho e carinho e o resultado sempre aparecia nas notas.
Durante o Ensino Fundamental, fiz muitos trabalhos, que estão na minha mente, e não saem, pois me marcaram muito, tais como o Ursinho Carinho (Amado), desenho vazado em mosaicos e o mais legal foi o pontilhismo.
Meus interesses foram mudando... Certa vez, estava na porta de casa quando vi uma vizinha na garagem fazendo Ponto Cruz, claro que fui verificar como ela fazia-o. No mesmo instante, ela pegou um pedaço de etamine e me explicou uma única vez, no mesmo dia, fiz um pano de copa, desse dia em diante nunca mais parei.
Aprendi a fazer caixas em decoupage, quadros em miniaturas e biscuit, muitos amigos me fizeram encomendas e, junto com isso, o incentivo para montar um blog e mostrar os trabalhos. Dessa forma, apresento a todos os interessados, os meus trabalhos feitos com muito amor e dedicação. Os interessados em adquiri-los poderão entrar em contato por meio do e-mail pauladesantos@hotmail.com.


Nenhum comentário:
Postar um comentário