segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Inicio

Lembrança do Chá de bebê da Valentina

Lembrança do 1º Niver da Manú


Sala de aula da Rossane


Nanis 
Desde pequena, eu adorava desenha, pintar... Desenhava nos livros de receita da mamãe e, principalmente, nas paredes de casa, o resultado não ficava bom, principalmente na opinião da minha mãe... rsrsrsrsr
Quando entrei para escola, adora as aulas de arte, ou melhor,  a aula de “Educação Artística”, fazia  tudo com muito amor, capricho e carinho e  o resultado sempre aparecia nas notas.
Durante o Ensino Fundamental, fiz muitos trabalhos, que estão na minha mente, e não saem, pois me marcaram muito, tais como o Ursinho Carinho (Amado), desenho vazado em mosaicos e o mais legal foi o pontilhismo.
Meus interesses foram mudando... Certa vez, estava na porta de casa quando vi uma vizinha na garagem fazendo Ponto Cruz, claro que fui verificar como ela fazia-o. No mesmo instante, ela pegou um pedaço de etamine e me explicou uma única vez, no mesmo dia, fiz um pano de copa, desse dia em diante nunca mais parei.
Aprendi a fazer caixas em decoupage, quadros em miniaturas e biscuit, muitos amigos me fizeram encomendas e, junto com isso, o incentivo para montar um blog e mostrar os trabalhos. Dessa forma, apresento a todos os interessados, os meus trabalhos feitos com muito amor e dedicação. Os interessados em adquiri-los poderão entrar em contato por meio do e-mail pauladesantos@hotmail.com.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário