sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sapinhos

Minha amiga Inês, me fez uma proposta,  montar um Kit para o quarto do sobrinho o qual antes de nascer já e mimado pela tia...rsrs
Claro que isso não é problema, mas o que pegou foi o tema (Sapos), e ainda para menino!!
Confesso que fique com medo mas adorei o resultado e a notícia boa e que minha amiga também adorou!!!







Caderno para chá de bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário